22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM recebe bilhete com localização do corpo de morador desaparecido

O papel deixado em ponto de ônibus embaixo de uma pedra informava a localização do corpo do morador. O homem desapareceu no dia 22

A PM recebe bilhete com localização do corpo de morador desaparecido (Foto: Reprodução/Pixabay)

Depois de uma série de ‘pistas’, a Polícia Militar recebeu a informação de onde estava o corpo do morador desaparecido em Candói. Nessa segunda (27), uma pessoa fez uma denúncia anônima afirmando que deixaria um bilhete em um ponto de ônibus com a localização do corpo.

Dessa forma, a equipe se deslocou ao local indicado e encontrou o papel com uma pedra em cima, informando a localização aproximada do homem. Na sequência, os policiais fizeram patrulhamento e após as buscas na Região, encontraram o corpo. Conforme o boletim, o homem estava coberto com capim da própria vegetação.

O morador de 50 anos da Localidade da Paz esta sendo procurado desde o dia 22 de junho, quando a vizinhança ouviu barulhos de disparos. Logo em seguida, o homem desapareceu. O caso parecido com um filme de suspense chocou os moradores. Isso porque os vizinhos encontraram manchas de sangue e sinais de que alguém arrastou algo em direção ao cemitério, que fica em frente.

Por isso, no momento em que o corpo foi encontrado, a PM já acionou a Polícia Civil e a Criminalística para investigar a morte. Assim, compareceram ao local o investigador, perito criminal e o agente do Instituto Médico Legal (IML) que darão continuidade ao caso. Assim sendo, a equipe encaminhou o corpo até o IML de Guarapuava para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN,

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo