Na madrugada desse sábado (4) a polícia militar recebeu a denúncia de que cinco pessoas entraram no pátio da residência do solicitante e um deles estava com um revólver. Além disso, foi informado que um homem efetuou disparo no local.
Desse modo, a PM se deslocou para o endereço informado, com a aproximação, dois homens correram para a mata, sendo acompanhados pelos policiais que os alcançaram. Entre eles estava um rapaz de 19 anos que tinha alguns machucados no rosto. Quando questionado sobre as escoriações, o rapaz disse que entrou em luta corporal com três pessoas em via pública, sem motivo aparente.
Além disso, os abordados foram questionados sobre o disparo de revólver e disseram não ter ouvido. Diante dos fatos, foi efetuado patrulhamento nas proximidades, porém não foram localizados os outros envolvidos na situação. A PM também tentou contato com a solicitante, mas não foi possível, pois não tinha ninguém na residência.
Por fim, a equipe orientou os homens quanto aos procedimentos cabíveis e relata que eles estavam em visível estado de embriaguez.
Leia outras notícias no Portal RSN.