22/08/2023
Prudentópolis Região Segurança

PM recupera na BR-373 carro roubado no ano passado em Prudentópolis

O carro era de Jhonatan Bahl de 28 anos que foi baleado durante um assalto em agosto de 2022 e acabou morrendo em hospital de Guarapuava

carro recuperado

Um jovem morreu quando teve o carro roubado em 2022 (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar recuperou nesse sábado (18) um carro roubado em agosto de 2022 em Prudentópolis. A recuperação aconteceu no Km 272 da BR-373 na Localidade Barra Grande. Conforme a PM, o proprietário do local, de 55 anos, informou que o veículo encontrava-se no meio da mata.

O Honda Civic com placas de Curitiba tinha alerta de roubo e várias perfurações causadas por arma de fogo. Conforme o Portal Rádio Copas Verdes o carro era de Jhonatan Bahl de 28 anos que foi baleado durante um assalto em agosto de 2022 e acabou morrendo em um hospital de Guarapuava.

RELEMBRE O CASO

Conforme as informações, três assaltantes estavam no carro junto com Jhonatan e um amigo (Foto: Reprodução/Facebook)

Jonathan Bahl morreu no dia 12 de agosto de 2022. Ele havia sido encontrado caído no acostamento da rodovia da BR-373 em Prudentópolis, após ser baleado na cabeça no dia 9 durante o roubo de um carro próximo da Vila Iguaçu por volta das 15h20.

De acordo com as informações, Jonathan e um amigo tinham anunciado no Facebook a venda de um Honda Civic. Desse modo, uma mulher entrou em contato pela rede social demonstrando interesse. Após as negociações das quais um outro homem que se identificou como pai da mulher também fez parte, eles marcaram um encontro para mostrar o carro e testá-lo.

No local combinado, Jonathan e o amigo encontram a suposta compradora, o pai e o namorado dela. Em seguida, todos embarcaram no carro e andaram pela cidade. Contudo, no Km 267 da BR-373 os assaltantes renderam Jonathan e o outro proprietário do carro. Durante a ação, um dos suspeitos deu um tiro na cabeça da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.