22/08/2023
Segurança

PM registra 7 infrações

 

O 16º Batalhão de Polícia Militar registrou nessa segunda-feira,11, violência doméstica, recuperou um veículo roubado e ocorrência envolvendo drogas. Confira o resumo das infrações.
 
Encaminhamento
Dois homens foram encaminhados até a 14ª Subdivisão de Polícia (SDP). Um dos casos ocorreu na Rua Marabá, onde uma mulher solicitou a presença da polícia devido as agressões de seu companheiro. Ao tentar sair de casa o homem acabou se ferindo ao quebrar uma porta de vidro. Na outra ocorrência populares impediram que um homem roubasse a bicicleta de dois jovens. As vítimas relataram que o suspeito queria que elas fossem para um lugar mais tranqüilo e tirassem a roupa. Quando a polícia chegou o homem estava em poder dos populares e com alguns ferimentos.
 
Outros dois casos tiveram encaminhamento para o Fórum. Um jovem, 19 anos, por portar 2,7 gramas de maconha, no Parque do Lago e um homem, 31, por invadir o pátio de uma igreja no bairro Bonsucesso.
 
Veículo Recuperado
Ontem no final tarde uma equipe policial avistou um Corsa Classic, cor cinza, na Rua Noemy Caldas da Silva,Bairro Paz e Bem. Ao perceber a presença dos policias o condutor do veículo saiu em fuga fazendo manobras arriscadas. Para que não houvesse risco de acidente a polícia reduziu a velocidade. Mais tarde o carro foi encontrado na Rua Oscar Leopoldo R. Da Silva, Paz e Bem, e constatado que se tratava de um veículo furtado, onde foi conduzido a 14ª SDP.
 
Furto e “lanchinho”
O caso mais curioso aconteceu no Núcleo Padre Chagas, onde o solicitante ao acordar, percebeu que alguns objetos de sua casa foram furtados. O suspeito entrou pela porta de serviço da casa, como estava tudo muito calmo, o homem além de furtar, aproveitou para fazer um lanche na cozinha da residência.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.