O 16º Batalhão de Polícia Militar registrou 7 ocorrências em Guarapuava, de domingo, 24, até 8h de segunda-feira, dia 25. A combinação bebida alcoólica e volante mais uma vez não deu certo. Quase metade da infrações registradas pelo 16º BPM foram dessa natureza. Confira as ocorrências.
Trânsito e o álcool
Uma colisão traseira, na Rua XV de Novembro, envolveu uma Parati e um Fiat/Siena. Ao chegar no local do acidente, a equipe policial constatou que ambos os condutores estavam embriagados. Diante dos fatos os motoristas foram levados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).
Outro caso envolvendo motorista alcoolizado foi constatado na Rua Padre Chagas. Além do condutor estar embriagado, também realizava manobras perigosas, ultrapassando o sinal vermelho e carregava duas pessoas no porta-malas do veículo. O homem foi encaminhado para a 14ª SDP.
A bebida alcoólica também esteve presente em um acidente envolvendo um Ford Ka e uma motociclista. O acidente ocorreu no Bairro Batel. O condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou fazer o teste etilométrico.
Veículos Recuperados
Uma equipe policial militar encontrou no Distrito do Guairacá, um veículo que havia sido furtado. O automóvel estava sem as quatro rodas, o estepe, a bateria, aparelhagem de som e tampão traseiro. O carro foi guinchado até a 14ª SDP.
Em outra ocorrência, policiais recuperaram um camionete L-200, em uma chácara no Bairro Jordão. O veículo foi encontrado atrás de um barracão parcialmente desmontado. O suspeito foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial, assim como camionete e algumas peças do veículo.
Morte por arma branca
Na Zona Rural de Guarapuava, um homem foi encontrado com oito perfurações no corpo. Ao chegar no local, a polícia constatou que a vítima já se encontrava em óbito. O suspeito da agressão não foi encontrado.