22/08/2023



Região Segurança

PM registra dois casos de ameaça e violência doméstica em Irati

Adolescente de 17 anos afirmou ter sofrido ameaças por parte do marido da avó

giroflex-PM-660x330

Na noite dessa quinta feira (31), a Polícia Militar de Irati registrou dois casos envolvendo ameaça e violência doméstica na cidade. O primeiro foi na rua Luis Fernando Anciutti Pessoa. Os policiais foram chamados por uma adolescente de 17 anos, que afirmou ter sofrido ameaças por parte do marido da avó. De acordo com a vítima, o homem também teria ameaçado o pai dela. A jovem e o homem foram encaminhados até a 8ª CIPM e depois levados para a Delegacia de Irati.

E na rua Esperança, uma mulher denunciou o marido por agressão. De acordo com os policiais, ele teria a ameaçado de morte com uma faca, agredido o sobrinho dela, e ainda ameaçado a mãe da mulher, que é idosa e cadeirante. Segundo a denúncia, o agressor também teria dado um tapa no rosto do filho dela, um bebê de cinco meses. O homem estava nervoso e foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo