Uma mulher de 22 anos denunciou o marido de 24 anos por agressão e violência doméstica na noite dessa quarta (26) em Guarapuava. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a rua Miguel Padilha, no bairro Boqueirão, onde a mulher afirmou que o marido tinha atirado uma pedra na direção dela.
De acordo com a mulher, o marido teria a ameaçado, declarando que “se ela não ficasse com ele, não iria ficar com ninguém”. Diante da ameaça, a mulher tentou sair de casa mas inicialmente foi impedida pelo homem. Após conseguir sair, a mulher chamou a polícia. O agressor foi encontrado e preso nas proximidades da casa.
Em Goioxim, uma agressão ocorrida domingo (24) só foi denunciada nessa quarta (27) à noite por um mulher que foi agredida pelo marido com soco no rosto e teve a boca cortada. De acordo com a vítima, o marido é alcoólatra e violento, e há muito tempo a agride fisicamente e psicologicamente com palavras de baixo calão, além de a ameaçar com frequência.
Com a chegada da equipe policial no local, a mulher disse que o marido estava trabalhando em outra localidade e não soube dizer onde. Disse ainda que havia uma arma de fogo em casa, que foi entregue à polícia. O tipo de arma não foi divulgado.