22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM registra duas agressões contra mulheres em Guarapuava

Nos dois casos atendidos pela polícia militar, os agressores são ex-companheiros e fugiram

viol-300x263

A Polícia Militar atendeu a mais dois casos de violência contra a mulher nas últimas horas em Guarapuava. Por volta das 23h dessa sexta (8), uma moradora de 53 anos da rua Leopoldo Bichof, bairro Industrial afirmou aos policiais que o ex-marido foi até a casa dela e a ameaçou.

Em seguida, o homem pegou o carro Sandero Preto em que estava e derrubou o portão de entrada da casa, fugindo na sequência. De acordo com a mulher, ele não aceita a separação que completou um mês. O ex-marido não foi encontrado.

E às 4h da madrugada deste sábado (9), uma mulher de 38 anos foi agredida pelo ex-marido que invadiu a casa dela na rua XV de Novembro, bairro Morro Alto, após danificar a porta da garagem.

Segundo informações passadas à PM pela mulher, o agressor de 40 anos a agrediu com socos na cabeça e em seguida quebrou o vidro do veículo. Ao gritar por socorro, o ex-marido fugiu do local e não foi encontrado.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo