Em Guarapuava, um jovem de 23 anos agrediu a companheira de 19 anos nessa sexta (14). A ocorrência ocorreu no Residencial 2000. A vítima relatou que o rapaz a agrediu com um tapa no rosto e segurou as mãos dela após uma discussão.
Além disso, mesmo com a presença da equipe policial, o homem continuava ameaçando a jovem. Ele afirmava que ela não escaparia dele e que iria matá-la. Diante dos fatos, a PM prendeu o agressor e o conduziu para a delegacia.
LARANJEIRAS DO SUL
No mesmo dia, por volta das 18h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santo Antônio de Padua, em Laranjeiras do Sul. Conforme boletim policial, uma mulher de 65 anos acionou o 190 e relatou que o marido havia a agredido e causado lesões nela.
Dessa forma, a equipe se deslocou até a casa da vítima que contou que o marido de 46 anos a empurrou fazendo com que ela caísse e se machucasse. Isso porque o agressor tinha perguntado onde estava a chave do carro e a mulher não soube responder.
Por fim, a vítima relatou que sofre agressões verbais e físicas rotineiramente. A PM encontrou o autor que havia fugido para a casa do irmão e o prendeu, encaminhando em seguida para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.