Somente nesse sábado (06), a Polícia Militar registrou mais dois casos de lesão corporal em Guarapuava. Em um dos casos, a vítima foi ferida por um disparo de arma de fogo que lhe atingiu o pescoço. Outra pessoa foi atendida pela PM com cortes profundos na barriga e na perna. Em pouco menos de uma semana, já foram registrados dez casos de lesão corporal na cidade, a maioria ocasionada por armas de fogo.
O primeiro dos casos atendidos durante esse sábado foi na Rua Salvador Scheneider, no Bairro Boqueirão. A Polícia foi chamada para atender a um homem de 27 anos que foi ferido com um tiro no pescoço. A vítima não soube informar aos policiais quem foi o autor do disparo. Uma equipe do SAMU esteve no local para realizar o atendimento médico.
Na segunda ocorrência, um adolescente de 17 anos foi encontrado com cortes na barriga e na perna. Informações repassadas a PM afirmaram que três rapazes agrediram o adolescente e depois fugiram. A polícia realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
O SAMU atendeu o adolescente e o encaminhou para atendimento médico.
Mais duas pessoas ficaram feridas em uma briga de bar no domingo (09). Maiores informações daqui a pouco na RSN.