Em Guarapuava, uma mulher de 27 anos foi agredida pelo marido de 33 anos, com puxões de cabelo, empurrões e segurando-a pelo pescoço. A agressão foi no começo da madrugada desta segunda (18), na rua Syrton Loures Martins, no bairro Industrial.
De acordo com a polícia, a mulher sofreu escoriações no braço direito e manchas vermelhas no pescoço. Após a agressão, o marido fugiu com o carro GM Vectra GT Preto, mas foi encontrado e abordado após perseguição, na rua Tucuruí. O teste do bafômetro constatou que ele estava embriagado. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.
LARANJEIRAS DO SUL
E em Laranjeiras do Sul, uma mulher foi agredida pelo marido após uma discussão em casa. De acordo com relato dela aos policiais, o marido a agrediu com socos no rosto. A mulher sofreu fratura no nariz e desmaiou.
Aos policiais ela informou que o agressor havia fugido. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas para atendimento médico. Durante buscas próximas ao endereço do casal, os policiais encontraram o marido escondido no mato. Ele foi preso e levado para a 2ª SDP.