22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM registra mais dois casos de violência doméstica

Os dois homens acusados de violência doméstica foram presos. As agressões foram em Guarapuava e em Laranjeiras do Sul

violencia_mulher

(Foto: Divulgação)

Em Guarapuava, uma mulher de 27 anos foi agredida pelo marido de 33 anos, com puxões de cabelo, empurrões e segurando-a pelo pescoço. A agressão foi no começo da madrugada desta segunda (18), na rua Syrton Loures Martins, no bairro Industrial.

De acordo com a polícia, a mulher sofreu escoriações no braço direito e manchas vermelhas no pescoço. Após a agressão, o marido fugiu com o carro GM Vectra GT Preto, mas foi encontrado e abordado após perseguição, na rua Tucuruí. O teste do bafômetro constatou que ele estava embriagado. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

LARANJEIRAS DO SUL
E em Laranjeiras do Sul, uma mulher foi agredida pelo marido após uma discussão em casa. De acordo com relato dela aos policiais, o marido a agrediu com socos no rosto. A mulher sofreu fratura no nariz e desmaiou.

Aos policiais ela informou que o agressor havia fugido. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas para atendimento médico. Durante buscas próximas ao endereço do casal, os policiais encontraram o marido escondido no mato. Ele foi preso e levado para a 2ª SDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.