22/08/2023



Região Segurança

PM registra quatro ocorrências de violência em Guarapuava e Região

Em Irati, agressor deu chutes e socos na cabeça da esposa e a arrastou pelo cabelo

violencia_contra_mulher-13-cover

(Foto: Reprodução)

Na noite desse sábado (30) um idoso de 64 anos relatou aos policiais militares que o filho de 21 anos, que é dependente químico, chegou alterado e quebrou objetos e móveis da casa que fica na rua Professor Becker, bairro Alto da XV.

De acordo com o homem, o filho ameaçou os pais de agressão e também disse que colocaria fogo na casa. O rapaz foi detido e encaminhado até a 14ª SDP.

Por volta das 3h da manhã deste domingo (31), um homem de 35 anos foi preso após chegar bêbado em casa e agredir a mulher de 34 anos. A agressão aconteceu na residência da família na rua XV de Novembro, no bairro Morro Alto, e foi denunciada aos policiais pela filha de 14 anos.

De acordo com a adolescente, o pai tentou agredir a mulher, além de xingar com palavras de baixo calão. O agressor foi preso e levado para a 14ª SDP.

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, um idoso de 79 anos foi preso depois de agredir a esposa de 68 anos. De acordo com a PM, a agressão ocorreu por volta das 23h desse sábado (30) na rua Padre Paulo Schineider, no bairro Presidente Vargas.

A mulher disse aos policiais que depois de ingerir bebida alcóolica, o marido começou a fazer ameças de morte com uma faca. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho. O agressor foi preso em frente da residência com a faca e encaminhado para a 2ª SDP.

IRATI

E em Irati, também nesse sábado (30) uma mulher foi agredida pelo marido na rua das Araras, bairro Alto da Lagoa. Segundo informações da PM, a agressão foi denunciada pelo 190.

No local os policiais encontraram a vítima com sangramento no nariz, que confirmou que tinha sido agredida pelo marido. A mulher disse que o agressor a derrubou, deu chutes e socos na cabeça, e a arrastou no chão pelo cabelo.

O marido estava no local e confirmou a agressão. Os dois foram encaminhados para a delegacia da polícia civil.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo