22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM registra três ocorrências de violência doméstica em Guarapuava

A PM atendeu as ocorrências nos bairros Conradinho, Industrial e Santana. Em todos os casos, a violência foi cometida por ex-maridos

violência mulher

PM registra três ocorrências de violência doméstica em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou três casos de violência doméstica em Guarapuava nas últimas horas. Conforme informações da PM, o primeiro foi nessa segunda (16), no bairro Conradinho. Assim, uma equipe da Rádio Patrulha atendeu uma mulher que relatou aos policiais que o ex-marido arrombou a porta e invadiu a casa dela.

Conforme informações da vítima, o agressor danificou pertences pessoais e a ameaçou com uma barra de ferro. A mulher conseguiu se abrigar na casa de vizinhos. O homem fugiu e a vítima não soube dizer para onde ele teria ido.

Ainda nessa segunda (16), a polícia foi acionada pela delegada responsável pela Delegacia da Mulher para dar apoio a uma mulher de 30 anos até o bairro Industrial, que tinha sido vítima de violência doméstica. No endereço, a PM prendeu o ex-marido de 22 anos, que além de ameaças causou danos na casa da vítima. Ele foi encaminhado para a 14ª SDP.

E a terceira ocorrência foi registrada no bairro Santana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 34 anos disse que estava separada há um mês do marido de 35 anos. Afirmou ainda que ainda estavam vivendo na mesma casa. Mas que após uma discussão, ele a agrediu.

Conforme relato da mulher, durante a discussão, o ex-marido pegou o seu celular da vítima e teria quebrado o aparelho. Diante do interesse da representação, os policiais encaminharam as partes para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo