A Polícia Militar salvou um homem de 62 anos que acabou vítima de um disparo de arma de fogo em Pinhão. O atendimento aconteceu nessa sexta (25) na estrada rural da Localidade Poço Grande. De acordo com a equipe, o homem ferido chegou ao pelotão e relatou que foi vítima de uma emboscada.
O boletim relata que ele apresentava uma grande lesão no braço, causada por disparo de arma de fogo. Imediatamente, os policiais forneceram o atendimento pré-hospitalar, pois o homem estava com fala desconexa e desorientado e um sangramento massivo.
Devido ao ferimento, a polícia precisou fazer a aplicação de torniquete, enquanto aguardava apoio médico. Em seguida, a equipe médica encaminhou a vítima ao hospital.
RELATO DA VÍTIMA
O homem ainda relatou que estava na propriedade dele na Localidade do Poço Grande e que estava vindo para o Centro da cidade. Mas em determinada parte do percurso, antes de chegar em Faxinal dos Silvérios, ele acabou surpreendido por vários disparos de arma de fogo, vindos de um barranco.
Além das lesões, os tiros causaram danos no veículo. A vítima também contou que viu um VW Gol Branco, próximo ao local. Porém, não fazia ideia de quem poderia ter sido os autores dos disparos. Como também não conseguiu visualizar a placa do carro.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o possível local da emboscada, mas não localizou o veículo e os possíveis autores.
Em seguida, a PM entregou o veículo do homem à Polícia Civil para perícia e os procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária. Por fim, a equipe solicitou o prontuário médico da vítima, porém o presente momento da confecção, não havia disponibilidade da parte do hospital.
Leia outras notícias no Portal RSN;