22/08/2023
Comunidade Cotidiano Guarapuava

Pode faltar água em bairros de Guarapuava nesta quinta (18)

Serão feitas obras de melhorias no sistema de distribuição de água das 8h às 16h30, na rua Nereu Ramos esquina com a rua São Paulo

Pode faltar água em bairros de Guarapuava nesta quinta (18) (Foto: Reprodução/Freepik)

A Sanepar informou que poderá faltar água em bairros de Guarapuava nesta quinta (18). Serão feitas obras de melhorias operacionais no sistema de distribuição de água. As interligações vão ocorrer das 8h às 16h30 na rua Nereu Ramos esquina com a rua São Paulo.

De acordo com a Sanepar, podem ficar sem abastecimento ou ter oscilação na pressão os bairros Conradinho, dos Estados, Núcleo Residencial Padre Chagas, Primavera, Cidade dos Lagos e Núcleo Residencial João Paulo I. Mas a previsão é de que o abastecimento volte a partir das 18h, de forma gradativa.

Conforme as informações, a Sanepar pode cancelar os trabalhos em caso de mau tempo, da impossibilidade de execução com segurança. Ou ainda de fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado e problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento.

A companhia ainda lembra que só vão ficar sem água os clientes que não tiverem caixa-d’água na residência. A sugestão é de que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, possibilitando ter água por, pelo menos, 24h. Além disso, a orientação é evitar desperdícios. Em caso de dúvidas, ligue no número 0800 200 0115 ou acesso o site.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.