22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícia acaba com festa e som alto na madrugada deste domingo (14)

A dona da festa de 22 anos, investiu contra a equipe policial com empurrões e chutes, tentando impedir a apreensão do aparelho de som

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Polícia acaba com festa e som alto na madrugada deste domingo (14) (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar pôs fim a uma festa na madrugada deste domingo (14), que perturbava moradores no bairro Boqueirão em Guarapuava. Assim, por volta de 1h25, a equipe policial se deslocou até a rua Pascoal Ranieri, para atender a ocorrência de perturbação do sossego.

Conforme relato, a PM recebeu várias ligações no 190, dando conta que no local ocorria uma festa com som extremamente alto. No endereço, os policiais constataram a denúncia. Durante orientação à responsável pela festa de 22 anos, a jovem não acatou a solicitação e começou a fazer injúrias contra a equipe policial, dizendo palavras de baixo calão.

Além disso, ao saber que a PM apreenderia o aparelho de som e iria conduzi-la até o 16º BPM para confecção do termo circunstanciado, a jovem investiu contra a equipe com empurrões e chutes, tentando impedir a apreensão do aparelho. Por fim, após as providências cabíveis, os policiais elaboraram o termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo