Guarapuava – A polícia prendeu duas traficantes de crack. O flagrante aconteceu na Vila São José, nas proximidades da BR-277, no final da tarde de segunda-feira (15).
A prisão aconteceu depois de denúncia anônima feita à polícia militar contando que na Rua Macapá havia tráfico de drogas. O Grupo Samurai (PM) junto com o Projeto Povo foram até a Rua Eugenio Scheleder esquina com a Rua Jaime do Amaral Pacheco, onde estava acontecendo uma movimentação suspeita numa casa. Um homem deixou o local e ao ser abordado foi flagrado com uma pedra de crack.
Dentro da casa, após ver a polícia, uma mulher jogou jogou pela janela um bicho de pelúcia, que após ser localizado, foi constatado que dentro do brinquedo havia pedras de crack. No total foram apreendidas 364 pedras da droga.
A jovem disse que a droga pertencia à sua irmã que a traficante. Dentro da casa a polícia encontrou também dois frascos com várias pedras de crack e a importância de R$ 245,70 em dinheiro, três aparelhos celulares de marca Nokia, LG e Motorola, 01 rolo de papel alumínio