Três flagrantes de porte de droga foram registrados pela polícia em Guarapauava. Na sexta-feira (23), uma equipe da Força Samurai, após receber denúncia pelo tefone “181”, realizou diligências na Avenida Castelo Branco, Bairro São Cristóvão. Na casa de um adolescente (16 anos), se encontravam mais três pessoas, sendo um maior (21 anos) e dois adolescentes. Junto com eles a polícia encontrou 15 pedras de crack.
No sábado (24), por volta das 23h20min, uma equipe do Projeto Povo de Prudentópolis deslocou até a Praça Cel. José Durski, Centro. Uma denúncia dizia que um jovem estaria vendendo substância entorpecente. Ao ver a polícia o suspeito (19 anos) tentou fugir, mas foi abordado. Ele tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor e também portava certa quantia de crack.
Já na madrugada de hoje (26), uma equipe do Pelotão de Choque, em patrulhamento pela Rua Bento Camargo Ribas, Bairro Morro Alto, em Guarapuava, abordou um grupo de pessoas. Um jovem jogou aproximadamente 23 gramas de substância maconha, divididas em 13 buchas, já prontas para comercialização. Todos foram detidos.