A Polícia Civil de Guarapuava atendeu quatro ocorrências de ontem, domingo, para esta segunda-feira (15). Atair Ribeiro Barboza (46 anos), foi conduzido por Policiais Rodoviários Estaduais, num flagrante por embriagues ao volante (0,35mg/l). Pagou fiança de R$ 622,00 e foi liberado.
Pedro Adão da Luz (45 anos), também foi preso por policiais rodoviários estaduais, por dirigir embriagado. Pagou R$ 650,00, e foi liberado.
Um alvará de soltura colcou na ruaos detentos Hamilton Antônio dos Santos e Diego Roberto de Siqueira, os quais foram autuados em flagrante no plantão anterior.
A ocorrência mais grave foi contra Amauri de Farias (40 anos), conduzido por policiais militares, autuado em flagrante por homicídio qualificado (arma de fogo), sendo vítima Marlon Rodrigues Ferreira (23 anos), o qual entrou em óbito no Hospital São Vicente de Paulo e Cleberson Marcel Soares Braga (31 anos), internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Tereza. O fato ocorreu nas imediações da danceteria Free Way.