* Por Rogério Thomas
Uma operação policial conjunta entre Guarapuava, Prudentópolis, Ponta Grossa e Castro resultou na prisão de dois irmãos que agiam em roubos de malotes na região.
A prisão foi efetuada em Castro nessa segunda feira (20). A operação, comandada pelo delegado Alysson Henrique de Souza, resultou na prisão dos irmãos, um de 24 e outro de 21 anos, após investigação da Policia Civil de Prudentópolis. Os dois são suspeitos de vários roubos a malotes e a última ação dos ladrões em Prudentópolis foi registrada no dia 6 de outubro, quando roubaram um malote com mais de R$ 60 mil na saída de uma farmácia no Centro da cidade.
Com a informação da localização dos suspeitos, os investigadores de Prudentópolis pediram ao Judiciário que fossem expedidos Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar na residência dos mesmos.
A equipe se deslocou até Castro na tarde dessa segunda feira e, com apoio da Policial Civil de Ponta Grossa e de Castro, bem como da Policia Militar de Castro, prendeu os dois irmãos, que foram encaminhados à Delegacia de Prudentópolis, onde permanecem à disposição da Justiça.