22/08/2023



Segurança

Policia Civil elucida assassinato em que mulher matou o companheiro

A Polícia Civil de Guarapuava esclareceu homicídio ocorrido na madrugada de 10 de março de 2013, numa a residência situada na Rua Coronel Saldanha, 463, Bairro Alto da XV, em Guarapuava.
De acordo com o delegado chefe da 14ª Subdivisão Policial, Italo Biancardi Neto, Tania Ramos assassinou com vários golpes de faca a vítima Luiz Alves de Lara, seu companheiro. Segundo o delegado, no dia do crime a mulher invadiu a casa, arrombando a porta e surpreendendo a vítima. Em seguida, efetuou os golpes de faca, chegando a deformar a arma. “A autora demonstrou forte ímpeto, violento e vontade de matar a referida vítima”, observou Italo. Tania já possuia antecedentes policiais e como foi apurado pela polícia civil ela premeditou o crime. Tania foi presa preventivamente neste último final de semana. Ela está indiciada pelo crime de homicidio duplamente qualificado e poderá ser condenada de 12 a 30 anos de prisão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo