A Polícia Civil de Guarapuava prendeu nessa terça feira (09) Fabio Júnior Machado. Fabio é acusado de ter assassinado Emerson Cordeiro e depois ter se livrado do corpo, jogando-o na localidade do Lixão na serra do Guabiroba.
O crime aconteceu no começo de maio e chocou os moradores da região. Segundo o delegado adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza, as investigações e oitivas de testemunhas e envolvidos levaram a polícia até Fábio Júnior como um dos assassinos de Emerson.
De acordo com o delegado, poucos dias antes do crime, Emerson se envolveu em uma briga com Fabio em uma lanchonete na Rua XV de Novembro. Testemunhas afirmaram que a causa da briga teria sido uma garota.
Depois da briga, Fabio Júnior e Fabio Kulka, namorado da garota que gerou a briga, teriam procurado Emerson e o assassinado com dois tiros na cabeça. Os acusados ainda colocaram o corpo no carro de Fabio Jr e depois o “desovaram” em um terreno baldio no Guabiroba.
Fabio Kulka já havia sido preso pela polícia no ultimo dia 28 de março. Segundo o delegado, foi decretada prisão preventiva dos dois suspeitos para que as investigações prossigam sem maiores complicações.
Matérias Relacionadas: