22/08/2023
Guarapuava Segurança

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Guarapuava

Com as duas mulheres foram apreendidas 120 pedras de crack, outras quatro pedras grandes, além de dois tabletes de maconha, balança de precisão e dinheiro

drogas PC

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu duas mulheres nessa terça (10) e uma grande quantidade de drogas nos bairros Vila Bela e Bonsucesso. Assim, de acordo com a PC, a primeira apreensão ocorreu em uma casa na invasão do Caic, no bairro Vila bela.

Após denúncia que uma mulher de 30 anos e a filha menor estariam fazendo tráfico no local, os policiais civis localizaram na residência dois tabletes de maconha pesando 500 gramas. Além disso, duas balanças de precisão e dinheiro.

Durante a abordagem os policiais identificaram uma fornecedora da droga vendida por mãe e filha. A mulher estava distante poucas quadras dali em uma moto. Com ela a polícia encontrou uma pedra grande de crack pesando aproximadamente 200 gramas.

Na casa dela, no bairro Bonsucesso, foram encontradas mais três pedras grandes de crack, que também pesaram 200 gramas. Além disso, ainda foram apreendidas 120 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. As mulheres maiores foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Já a menor foi ouvida e liberada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.