22/08/2023


Guarapuava Segurança

Polícia cumpre mandado de prisão contra jovem pelo crime de feminicídio

A jovem de 23 anos estava escondida em uma casa no bairro Boqueirão. Ao ver os policiais ela tentou fugir, mas acabou presa

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Polícia cumpre mandado de prisão contra jovem pelo crime de feminicídio (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde dessa quarta (24) em Guarapuava, uma jovem de 23 anos que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio. De acordo com a PM, havia a informação de que uma mulher foragida da justiça, estava escondida em uma casa na rua Mário de Barros, no bairro Boqueirão.

Quando a equipe policial chegou até a residência, a mulher pulou a janela dos fundos na tentativa de fugir. Contudo, os policiais abordaram a jovem de 23 anos. Com ela não havia ilícitos. Entretanto, conforme os policiais, a jovem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 121 do CP (feminicídio).

Desse modo, a mulher recebeu voz de prisão. Os policiais usaram algemas devido o risco de fuga. Primeiramente a equipe a encaminhou para a Upa do Batel. E depois, para o Setor de Carceragem Temporária da Cadeia Pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo