22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Polícia cumpre quatro mandados de prisão na Região de Guarapuava

A equipe efetuou prisões em Guarapuava, Pinhão e Prudentópolis. Em uma delas, um homem acabou preso por estupro de vulnerável

algemas

A equipe efetuou prisões em Guarapuava, Pinhão e Prudentópolis. Em uma delas, um homem acabou preso por estupro de vulnerável (Foto: Arquivo/RSN)

Nas últimas horas, a Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão na Região de Guarapuava. Duas delas, aconteceram em Guarapuava, nessa sexta (17). A equipe efetuou a primeira prisão no bairro Batel, onde uma mulher de 47 anos foi encaminhada a polícia judiciária, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Horas depois, a equipe de Rádio Patrulha se deslocou até uma casa no bairro Morro Alto.De acordo com o boletim, No local, estava um homem de 48 anos em frente à residência e não havia ilícitos com ele.

Mas no sistema SESP/Instranet há um mandado em aberto pelo crime do artigo 217-A. “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos”. Por isso ele acabou encaminhado aos procedimentos de polícia judiciária.

REGIÃO

Já em Prudentópolis, os policiais se deslocaram ao Cartório Criminal do município para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara de Execução do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) em meio fechado e semiaberto. No local, a PM abordou um jovem de 25 anos, assim ele soube do processo único referente a unificação das penas de vários artigos da lei.

No fim do dia, em Pinhão, a equipe policial soube que ontem (18), houve a expedição de um mandado de prisão para um homem de 66 anos. Conforme o relatório da PM, ele estaria morando em uma chácara em Faxinal do Céu.  Em seguida, a polícia se deslocou até o endereço, onde o homem recebeu a equipe. Por fim, ele já sabia do mandado e acabou encaminhado à policia judiciaria.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.