Uma mulher de 42 anos desaparecida desde sábado (9) em Pinhão, foi encontrada morta no fim da tarde dessa terça feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Marli de Fátima Ovitski estava boiando dentro de um açude, na localidade de Avencal Zona Rural do município.
O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deve ser liberado nesta manhã para sepultamento. Segundo informações do IML, a causa da morte foi afogamento. Esse é o segundo corpo de mulher encontrado esta semana na região.
Nessa terça (12), a Polícia Civil de Palmital encontrou o corpo de Silvana de Fátima da Silva Santos, de 38 anos em um matagal na localidade de Rio da Casa. Ela estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro, quando o ex-marido de 50 anos invadiu a casa dela que fica rua Projetada b, Vila Feliz, e diante dos filhos arrastou a mulher até um matagal.
Na segunda feira (11) ele confessou o crime de feminicídio e indicou aos policiais onde estava o corpo. O homem está preso e disse que matou a mulher a facadas num momento de ciúmes e desespero.
*Reportagem atualizada às 9h18 para inclusão de informações.