22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícia está tendo fim de semana agitado em Guarapuava

Polícia Militar registrou tentativas de homicídios, violência contra mulheres e idoso, além de casos de mulheres que agrediram homens

viatura-pm

Polícia coíbe agressões (Foto: Arquivo/RSN)

Casos de violência doméstica e de lesão corporal movimentam a polícia neste fim de semana. Entretanto, num dos casos um irmão da mulher agredida tentou matar o agressor. Em outro, um idoso de 86 anos teve que ser internado após sofre u soco desferido pelo neto.

Conforme a PM, no Morro Alto, a manhã de ontem (4) começou com uma briga entre casal. De acordo com a polícia, uma mulher, de 25 anos, disse que o esposo a agarrou pelo braço e a arrastou pela casa. No entanto, o homem, de 37 anos, deu outra versão. Ele disse que ela o agrediu, mas que ele não a tocou.

Todavia, no distrito de Palmeirinha, um idoso de 86 anos precisou ser internado em hospital após a agressão do neto, 26 anos. Conforme a polícia, o jovem chegou em casa bêbado e violento, desferindo um soco no peito do avô. O caso ocorreu às 13h desse sábado (4).

De acordo com a polícia, era por volta da 1h45 da madrugada deste domingo (5) no bairro Bonsucesso, quando o número 190 registrou uma denúncia. Numa casa estava tendo uma briga e tiros. No local a PM encontrou um homem, de 35 anos, com ferimentos no rosto, na cabeça e em outras partes do corpo.

Conforme o homem, ele e a esposa tiveram uma briga e ela saiu da casa correndo. Ao ir atrás dela, ele encontrou com um cunhado e mais quatro pessoas. Segundo o homem, o grupo começou agredí-lo sob ameaças de morte. Todavia, os filhos do casal, de 15 e 12 anos, tentaram socorrê-lo, sendo também agredidos. O grupo fugiu.

OUTRAS

Ainda na madrugada deste domingo (5), por volta da 1h, uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. De acordo com a jovem, de 19 anos, ela encontrava-se “numa balada”quando o ex-marido, de 22 anos, começou a persegui-la. No entanto, ele acabou sendo retirado do local por seguranças. Mas ao deixar o bar, a jovem foi agredida. O agressor foi preso.

Já no Boqueirão, às 3h16, mais uma mulher sofreu agressão  do companheiro. De acordo com a jovem, de 20 anos, o companheiro, de 29 anos, chegou embriagado em casa e começou a discutir com ela, por ciúmes. Conforme a vítima ele chegou a ameaçá-la com um facão.

Por fim, às 5h30 no Jardim das Américas, um homem acabou sendo atingido por golpes de faca pela ex-namorada. Conforme a vítima, ele estava dormindo com a atual namorada quando a ‘ex’ entrou na casa e tentou matá-lo. Quando o Samu chegou para prestar atendimento, ela tentou agredir a equipe e danificou a ambulância quebrando os vidros laterais e traseiro da ambulância. Ela conseguiu fugir.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo