Depois de uma denúncia de que homens que estavam em um VW Gol Prata teriam feitos disparos perto de um bar, a PM abordou o veículo às 22h40 desse sábado (27) na Av. Rubens Siqueira Ribas, bairro Jordão.
Além do motorista de 37 anos, estavam no carro outros dois homens de 33 anos e 34 anos. Na abordagem policial, o homem de 34 anos arremessou um objeto em uma área de pastagem. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, sem marca e sem numeração. O homem disse que tinha acabado de comprar a arma.
De acordo com a PM, dentro do carro, a polícia encontrou 35 gramas de maconha divididas em duas porções. Na carteira de documentos do homem de 34 anos, foram localizadas duas buchas de cocaína, além de dinheiro em notas trocadas, típico de comercialização de entorpecentes.
Conforme consulta ao sistema operacional, foi constatado que o homem já havia sido condenado por tráfico. Com os outros dois abordados nada de ilícito foi localizado. O carro foi guinchado até o pátio do 16º BPM, já que o motorista não tinha CNH.
Na casa do homem já condenado pro tráfico, foi localizado na janela lateral um invólucro com quatro pinos de cocaína. E dentro de dois tênis, certa quantia em dinheiro. Assim, os policiais perguntaram aos moradores se havia mais drogas no local.
Então, um adolescente de 16 anos, disse que tinha maconha e que seria de sua propriedade. A droga estava escondida perto da casa cachorro, ao lado de fora da residência, e totalizou 25 gramas. Um homem de 38 anos também foi preso. Todos foram levados com as drogas apreendidas, a arma e celulares para 14ª SDP.