domingo, 25 de mai. de 2025
setu
Segurança

Polícia Federal conclui inquérito da Operação Agro Fantasma

imagem-61537

O delegado chefe da Polícia Federal de Guarapuava, Maurício de Brito Todeschini, concluiu nesta quarta feira (23) o inquérito da Operação Agro Fantasma (Leia aqui sobre a Operação).

O relatório final foi encaminhado à 13ª Vara da Justiça Federal, onde passa a ser analisado pelo judiciário e pelo Ministério Público Federal. “Concluimos nosso trabalho, agora cabe à Justiça Federal dar o andamento ao processo”, enfatizou o delegado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.