Polícia já tem suspeitos das mortes de moradores de rua em Guarapuava

No caso de Rodrigo, Polícia Civil divulgou imagem de suspeito do crime e pede ajuda para identificação

Sergio, à esquerda, e Rodrigo, à direita (Fotos: Reprodução)

A Polícia Civil de Guarapuava está prestes a elucidar os dois crimes recentes contra os moradores de rua Rodrigo Noel Martins e Sergio Roberto dos Santos. De acordo com o delegado chefe da 14ª Subdivisão Policial (SDP), Rubens Miranda Júnior, câmeras de segurança de uma cachaçaria da cidade capturaram a imagem de um homem correndo com uma faca nas mãos, momentos depois que Rodrigo foi esfaqueado no início da noite do último dia seis de outubro.

Suspeito pela morte de Rodrigo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

“A polícia precisa chegar a identidade dessa pessoa e, para isso, precisamos da colaboração da sociedade”. Segundo o delegado, o suspeito é “desocupado”. Imagens ainda não divulgadas mostram ele e Rodrigo discutindo momentos antes da agressão.

Já no caso de Serginho, morto em 8 de outubro, a autoria está praticamente identificada. De acordo com Rubens Miranda, trata-se de outro morador de rua, com o auxílio de um terceiro, que também vive nas ruas da cidade. O pivô da briga fatal foi o ciúme da namorada do autor dos golpes. “Eles [o autor e a vítima] já tinham brigado dias antes, porque o Sergio mexeu com a namorada do outro”, disse o delegado a esta reportagem. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

No dia do fato, segundo a polícia, Serginho teria voltado a assediar a mulher. “Ela já contou tudo à polícia. Só falta amarrar algumas coisas, já que o suspeito nega a agressão”.

Segundo o delegado, Serginho teve o fígado dilacerado, o que provocou uma hemorragia interna. De acordo com Rubens, porém, a intenção do autor e do co-autor não era matar, mas apenas “dar uma surra”. Por isso, o caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte.

“Estamos muito perto de fechar esses dois casos. Também estamos aguardando imagens de câmeras de segurança para confirmar a autoria”.

Relacionadas

Setor de eventos divulga 'nota de esclarecimento'

IRREGULARIDADE

Tribunal de Contas multa prefeito de Laranjal por irregularidades

SERRA SEGURA

PRF promove Operação Serra Segura em Guarapuava

Comentários