22/08/2023



Prudentópolis Região Segurança

Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas

O adolescente foi encontrado em Mallet, mas a PM apreendeu 19 tabletes de maconha e 10 gramas de cocaína em Prudentópolis na casa da mãe dele

DROGAS-ADOLESCENTE

Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um adolescente de 16 anos acabou apreendido acusado de traficar drogas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 19h30 dessa sexta (17) na Vila Papagaios em Prudentópolis. A mãe do jovem também acabou na delegacia para acompanhar o filho.

De acordo com o boletim policial, a PM de Prudentópolis recebeu as informações da equipe de Mallet e do 27º Batalhão da PM. Isso porque, eles faziam um flagrante naquela região de dois jovens de 16 e 19 anos. Durante a situação, o rapaz de 16 anos relatou que teria drogas no quarto dele na casa da mãe em Prudentópolis.

Dessa forma, a equipe do município se deslocou até a residência da mulher de 35 anos. No local, um homem de 33 anos deixou os policiais entrarem no quarto do menino. Lá, eles encontraram uma mochila de viagem com tabletes de maconha.

O homem contou que o adolescente, enteado dele, não permitia que ele mexesse nas coisas dele e chamou a mulher, que não se encontrava na casa. Em seguida, a mãe do suspeito chegou no local e contou que não sabia que tinha drogas no quarto dele.

DROGAS

A equipe policial pesou os 19 tabletes de maconha que totalizaram 14,180 quilos. Além disso, eles também encontraram 10 gramas de cocaína em uma caixa de celular. Dentro da mochila também havia uma balança de precisão e uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina e cabo de madeira. Diante dos fatos a equipe encaminhou as drogas e a mãe do adolescente para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo