A Polícia Militar apreendeu uma arma e munições na manhã dessa segunda (7) na Localidade de Piquiri, em Prudentópolis. A apreensão ocorreu após a denúncia de um homem de 42 anos que alegava ter sofrido ameaças de morte de um homem de 58 anos.
Além disso, o solicitante afirmou que havia procurado o outro homem apenas para conversar, mas que o mesmo falou que iria “lhe dar um tiro”. Dessa forma, a equipe policial se dirigiu até a casa do autor das ameaças, mas não o encontrou.
Considerando as relatos do solicitante, os policiais passaram a fazer buscas em um canavial em torno da casa. Assim, encontraram uma espingarda de pressão, sem marca aparente e sem numeração, broqueada para calibre 22.
Conforme o boletim policial, a equipe também localizou dois pacotes plásticos com 20 munições CBC calibre 38 intactas. Bem como, 10 munições CBC, calibre 22 intactas e três munições calibre 22 deflagradas. Por fim, os policiais apreenderam a arma e as munições e encaminharam para a delegacia, mas não encontraram o homem.
Leia outras notícias no Portal RSN.