Polícia Militar de Guarapuava recebe seis novos veículos

Governo estadual repassou ao 16º BPM um caminhão guincho e cinco camionetes

(Foto: Ascom)

O 16ª Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava (BPM) passa a contar, a partir desta terça feira (27), com um reforço de frota. Com repasse do governo estadual, o batalhão recebeu um caminhão guincho e cinco camionetes Trailblazer.

De acordo com o deputado estadual Artagão Júnior, “são veículos traçados, equipados e totalmente preparados para todo tipo de terreno e operação”.

Ao todo, o governo adquiriu 166 novos veículos, sendo 117 camionetes para a Polícia Militar, 27 para a Polícia Civil (modelo Trailblazer, Chevrolet) e 22 caminhões guinchos para a PM. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 29 milhões. O intuito da aquisição é que tais veículos reforcem o trabalho ostensivo das unidades operacionais em diversas regiões do Estado, tanto no ambiente urbano quanto rural.

(Foto: Ascom)

Os veículos serão destinados as Divisões do Cope, de Combate à Corrupção, Delegacia de Furtos e Roubos (DCCP), Furtos e Roubos de Carga (DENARC), Núcleo de Operações com Cães, Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Divisão de Homicídio e de Proteção à Pessoa, Centro de Triagem (DIC), Divisão de Infraestrutura, Divisão Policial do Interior (DIP) e Tigre.

Relacionadas

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

Comentários