Uma denúncia nesse domingo (12) por telefone, levou a Polícia Militar até a Localidade Lajeado Feio, em Pinhão. Conforme o boletim policial, no sábado (11) um homem relatou que saiu para olhar as caixas de abelha que ele tem e que ficam próximo às margens do Rio Iguaçu.
Mas o homem afirmou que em determinado ponto, no chão da estrada velha avistou um boné e mais ao lado uma bota do tipo galocha. Ao se aproximar do objeto, o denunciante viu uma ossada humana. Ele disse que tentou avisar imediatamente os órgãos competentes, mas só nesse domingo (12), conseguiu sinal telefônico e avisou a PM. A ocorrência foi divulgada na tarde desta segunda (13.
De acordo com as informações, no local, os policiais fizeram o isolamento e constataram que havia restos de cadáver humano espalhados, sendo um crânio com quatro perfurações. A PM fez o isolamento do local e acionou os órgãos competentes.
PRUDENTÓPOLIS
Em Prudentópolis, na Localidade Terra Cortada, a PM também deu atendimento em um local de morte. Nesta ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 13h02 desse domingo (12) por um homem de 55 anos. Ele informou que encontrou o irmão de 60 anos morto dentro de casa.
Dessa forma, os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil, a equipe de criminalística e o Instituto Médico Legal. Não há informações sobre a causa da morte.
(*Com informações Diário Reservense)
Leia outras notícias no Portal RSN.