A aglomeração de pessoas em dois pontos da cidade movimentaram a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária nas últimas horas em Guarapuava.
De acordo com a PM, num bar localizado na Rua Capitão Virmond, no bairro Santa Cruz, atraiu cerca de 20 pessoas. na tarde desse sábado (20), com atendimento à porta fechada.
Conforme o boletim, a maioria estava sem máscaras. Por isso, o dono do bar foi notificado e assinou Termo Circunstanciado pelo descumprimento de decretos municipais que proíbe a aglomeração de pessoas e exige o uso de máscaras. Essas medidas são preventivas ao avanço da covid-19. Hoje Guarapuava está com 85 casos confirmados da doença.
Todavia, à noite, por volta das 20h30, denúncias apontaram uma festa numa chácara na Estrada Rural, no bairro Morro Alto. No local, mais de 20 pessoas estavam reunidas. Havia som excessivamente alto . De acordo com a PM, o dono do local e outros dois homens, responsáveis pela organização da festa, assinaram Termo Circunstanciado. Um adolescente estava no local e foi entregue ao pai.
Leia outras notícias no Portal RSN.