22/08/2023


Cotidiano Guarapuava Paraná

Polícia Militar vai leiloar 324 veículos entre 15 e 17 de dezembro

Leilão vai vender veículos que se tornaram obsoletos para atividade operacional, mas que ainda têm condições de circulação para uso cotidiano

leilão

Leilão vai vender veículos que se tornaram obsoletos para a atividade operacional, mas ainda tem condições de circulação para uso cotidiano (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar do Paraná promove o terceiro leilão de veículos neste ano. Desta vez 324 veículos poderão ser adquiridos nas unidades da PM em Curitiba, Colombo, Piraquara e São José dos Pinhais. E ainda Maringá, Cascavel, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava. Entre os veículos existem motos, carros sedan, hatch, caminhonetes, vans e micro-ônibus. Os veículos fizeram parte da frota de viaturas e agora podem ser convertidos para uso comum.

De acordo com as informações, o leilão será entre os dias 15 e 17 de dezembro, exclusivamente on-line. Para participar, o interessado precisa fazer o cadastro pelo site: www.santosmoraesleiloes.com.br. Conforme consta no edital, todos os lotes vão para leilão na condição em que se encontram. Assim, fica a cargo do arrematante a retirada do veículo do pátio após a aquisição, bem como a regularização de pendências administrativas e tributárias que houver.

Conforme a Agência Estadual de Notícias, o arremate vencedor será o maior lance oferecido por veículo. O arrematante deverá fazer o pagamento à vista, por meio de depósito identificado em dinheiro. Ou transferência bancária eletrônica (TED) na conta bancária que consta no edital do certame. Além disso, precisa enviar os comprovantes ao leiloeiro no prazo máximo de um dia útil.

COMO PARTICIPAR

Podem participar pessoas jurídicas e físicas, com o CPF regular. Os interessados precisam fazer um cadastro no site do leiloeiro até uma hora antes da sessão pública do leilão. Por fim, é necessário fornecer os documentos e comprovantes solicitados, para depois efetivar os lances aos lotes desejados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo