A Polícia Civil (PCPR) e a Polícia Militar (PMPR) prenderam dois suspeitos de homicídio em Guarapuava. A última prisão de um homem de 35 anos ocorreu ainda na tarde desta segunda (3), por volta das 15h22. Horas antes, o Corpo de Bombeiros resgatou um corpo de um adolescente de 17 anos no Rio Coutinho próximo à BR-277, no Km 363. Conforme as informações, a vítima trata-se de Gabriel Marques.
Na manhã de hoje (3), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos, um homem de 34 anos, que tinha sumido com o corpo do menor, às margens do rio. De acordo com as informações, o crime ocorreu em um bar no bairro Conradinho e depois que a vítima e os dois agressores se desentenderam, houve uma briga com muitas agressões ao menor.
Após as agressões, os autores teriam ido até o Rio Coutinho para abandonar o corpo. Durante as diligências, os agentes de Polícia Judiciária da PCPR iniciaram as atividades de investigação e já na parte da manhã localizaram o corpo submerso na água, às margens do rio, .
Em seguida, a equipe identificou um homem de 35 anos, suspeito de ser o outro envolvido no homicídio. O homem estava na casa dele no Residencial 2000 no bairro Morro Alto, deitado na cama. Com a prisão, a PCPR apreendeu a calça e o tênis dele que estavam sujos de barro.
Conforme o delegado Júlio César Melo Krueger, as ações rápidas e coordenadas fizeram com que o homicídio fosse desvendado em menos de 24h. Agora, após a prisão dos autores, eles vão responder por Homicídio Qualificado e ocultação de cadáver.
Leia outras notícias no Portal RSN.