Um homem foi detido pela polícia por estar dirigindo sem carteira de habilitação e por ter pago o abastecimento do carro com notas falsas. O caso foi registrado por uma equipe do Projeto Povo durante patrulhamento no prolongamento da Rua XV
de Novembro, Bairro Boqueirão, em Guarapuava.
Os policiais abordaram um veículo VW/Gol, cor branca, cujo motorista estava em atitude suspeita. Ao identificá-lo a polícia constatou que mandado de prisão contra ele, mas o suspeito apresentou um alvará de soltura expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios referente ao Processo Crime nº. 2531/99-2ª Vara Criminal de Guarapuava. Também foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Segundo registros anteriores da polícia uma pessoa não identificada conduzindo um Gol branco, teria passado notas falsas no Posto de Combustível Padre Chagas na terça-feira (21) e fugido em seguida. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Federal onde se constatou que a Carteira de Identidade do suspeito estava adulterada. Ele foi transferido para a 14° Subdivisão Policial de Guarapuava.