22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícia prende idoso foragido e apreende duas armas na Região

No Distrito do Guará, os policiais apreenderam uma arma adulterada calibre 22 e prenderam um idoso de 75 anos que era foragido do semiaberto de Guarapuava

DESTAQUE ARMA

Espingarda adulterada apreendida no Distrito do Guará em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas apreensões de armas nessa terça (12) na Região de Guarapuava após receber denúncias anônimas. Na primeira, no Distrito do Guará, a equipe CHOQUE se deslocou até o Assentamento Rio Banana, onde prendeu um homem de 75 anos, que era foragido do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava. Na casa dele, os policiais encontraram uma espingarda de pressão adulterada para ser usada com munição calibre 22.

Revólver calibre 32 apreendido com motorista em Pitanga (Foto: Ascom/Polícia Militar)

E em Pitanga, um homem de 45 anos foi preso na rua Visconde de Alencar após abordagem policial. Ele dirigia uma GM S10 e dentro do veículo a PM encontrou um revólver marca Taurus calibre 32, com seis munições intactas. O motorista foi preso e levado para a 45ª DRP. A caminhonete foi apreendida e recolhida até o pátio da 3ª Cia por estar com débitos na documentação junto ao Detran.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo