22/08/2023
Segurança

Polícia prende suspeitos de sequestro relâmpago em Guarapuava

Um homem de 55 anos foi mais uma vítima de seqüestro relâmpago em Guarapuava. De acordo com a vítima, ele estava em um Chevrolet Corsa Super quando foi abordado por dois indivíduos que o colocaram no banco de trás e ameaçaram atirá-lo do veículo caso não ficasse calado. Os homens afirmaram ainda, que queriam apenas o carro e deixariam a vítima em outro local.

Os homens deixaram a vítima na esquina da Rua João Pitner com Rua Ernesto Martins, na Vila Bela e fugiram do local. A polícia foi acionada e encontrou o veículo na Rua Antonio Carlos Cunico, também na Vila Bela.

Dentro do veículo estavam algumas pessoas, que tentaram realizar uma manobra para fugir dos policiais, contudo sem efeito. Os envolvidos foram abordados, contudo não reconhecidos pela vítima que apenas confirmou ser aquele o carro roubado.

Populares informaram ainda que o carro havia sido deixado ali  por três indivíduos que fugiram a pé. A polícia continuou o patrulhamento e abordou dois suspeitos na Rua Altamira, sendo estes reconhecidos pela vítima como os autores do seqüestro e do roubo.

Os dois suspeitos e outras duas pessoas foram presas e encaminhadas para a 14ª SDP para que  os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.