22/08/2023




Região Segurança

Polícia procura homem acusado de esfaquear mãe e filho em Pinhão

Com mandado de prisão em aberto por feminicídio, polícia está a procura de Vitinei Siqueira, de 32 anos, acusado de esfaquear a mulher e o enteado em Pinhão

e49329ef-9ec6-407f-a323-5123408c87e8

Polícia procura homem acusado de esfaquear mãe e filho em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A polícia está a procura de Vitinei Siqueira, de 32 anos, acusado de abusar sexualmente do enteado de quatro anos em Pinhão. Além disso, na noite de domingo (26) ele esfaqueou o menino e a mãe da criança.

O crime aconteceu na Localidade Guarapuavinha. Mesmo muito ferida, a mulher disse que após uma discussão motivada por ciúmes, o marido começou a agredi-la com golpes de faca. Ele também agrediu o filho dela.

Com mandado de prisão expedido, a polícia pede apoio da imprensa para localizar Vitinei, que foi indiciado por Feminicídio, e está com mandado de prisão em aberto. Ele é natural de Clevelândia e conforme informações preliminares, trabalhava em Pinhão, como cortador de pedras.

Além disso, em princípio não tinha parentes ou amigos na Região. A criança está internada na UTI do Hospital Santa Teresa em estado grave, conforme informou um dos conselheiros tutelares de Pinhão para a Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo