22/08/2023



Guarapuava Segurança

Policiais apreendem 576g de cocaína e 200g de crack no bairro Primavera

Dois homens de 26 e 28 anos acabaram presos. Os policiais encontraram a droga no carro de um deles, um Chevrolet Agile Branco

WhatsApp Image 2022-08-06 at 10.00.06

 Os policiais encontraram a droga no compartimento do Airbag do carro de um deles (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois homens de 26 e 28 anos acabaram presos nessa sexta (5) por tráfico de drogas no bairro Primavera em Guarapuava. Os policiais encontraram 576 gramas de cocaína e 200 gramas de crack no carro de um deles, um Chevrolet Agile Branco. A apreensão ocorreu durante a Operação Fecha Quartel por volta das 19h30.

As equipes de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) e RPA faziam o patrulhamento pelo bairro quando encontraram o carro dos suspeitos no estacionamento de um bar. Como já havia suspeitas, os policiais avistaram os dois homens sentados em uma mesa do estabelecimento.

Dessa forma, as equipes deram voz de abordagem aos dois e, ao perceber a abordagem, o jovem de 26 anos tirou um celular do bolso e arremessou. Em seguida, os policiais fizeram busca pessoal e encontraram a chave do carro e R$ 1.295 em notas diversas, típico do tráfico de drogas, segundo a polícia.

DROGAS ESCONDIDAS

Dentro do Chevrolet Agile Branco, os policiais encontraram uma balança de precisão e um rolo de
papel filme em uma mochila. Entretanto, havia um “odor muito forte de crack” no carro. De acordo com a equipe da PM, o homem de 28 anos já havia sido preso com grandes quantidades de drogas em um fundo falso no compartimento do Airbag.

Por isso, os policiais militares analisaram o local e encontraram sacolas plásticas. Dentro das embalagens havia 576 gramas de cocaína divididos em 11 porções e 200 grama de crack divididos em seis porções. Como ambos assumiram o crime, acabaram presos e conduzidos para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo