22/08/2023



Guarapuava Segurança

Policiais do 16º BPM flagram quatro festas clandestinas em Guarapuava

A festa maior ocorreu em uma chácara no Industrial, onde havia 15 pessoas. "Churrasco de adolescente, com muita bebida alcoólica", disse a PM

efbd7116-76ab-4bd5-81de-f3b932cb3ef0

A festa maior ocorreu em uma chácara no Industrial, onde havia 15 pessoas. “Churrasco de adolescente, com muita bebida alcoólica”, disse a PM (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar em Guarapuava flagraram quatro festas clandestinas durante a Operação AIFU de fiscalização das medidas restritivas impostas por decretos. De acordo com a PM, a Operação ocorreu das 19h às 23h, nos 24 municípios que pertencem ao 16º BPM.

Mas conforme a PM, a festas ocorreram em Guarapuava mesmo. A maior foi em uma chácara no bairro Industrial, onde tinha cerca de 15 pessoas aglomeradas. Segundo a polícia, tratava-se de “churrasco de adolescente, com muita bebida alcoólica, mas sem drogas”.

Ainda de acordo com a PM, as outras festas flagradas tinham entre quatro e cinco pessoas nos bairros Morro Alto, Alto Cascavel e Conradinho. A PM pediu que todos fossem embora e a equipe de fiscalização da prefeitura fez as notificações.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Além dessas festas, a PM fiscalizou quatro estabelecimentos comerciais. Um deles recebeu notificação. Trata-se de um posto de gasolina na Vila Bela, onde havia quatro homens ingerindo bebida alcoólica no local. Tanto o comércio quanto os quatro homens receberam notificação.

Por fim, durante a Operação AIFU houve uma prisão e 130 pessoas orientadas. Conforme a PM, 54 policiais e 26 viaturas participaram da fiscalização que será diária, inclusive nos finais de semana.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo