22/08/2023



Segurança

Policiais militares tiveram participação decisiva em prisão de homicida

Policiais militares de Guarapuava tiveram uma participação decisiva na prisão de Tania Ramos, acusada de ter assassinado o companheiro Luiz Alves de Lara a golpes de faca, na madrugada de 10 de março de 2013, no Alto da XV. A mulher foi presa ontem, segunda-feira (15). De acordo com a PM, dois militares em serviço encontraram a mulher na rua em atitude suspeita, tentando se esconder quando percebeu a viatura policial. Desconfiados, os policiais resolveram abordá-la e ao consultar o nome da mulher viram que havia um mandado de prisão em aberto, e a levaram à Delegacia da Polícia Civil.
Tania surpreendeu o companheiro que estava em casa e o golpeou com tanta força que chegou a deformar a faca utilizada no crime. 

MATERIA RELACIONADA

Policia Civil elucida assassinato em que mulher matou o companheiro

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo