Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Arquivo/RSN)
SEGURANÇA

Policiais são intimidados durante ocorrência em Guarapuava

Os policiais atendiam uma ocorrência de agressão o bairro Primavera. Os envolvidos tentaram derrubar a equipe e tomar suas armas

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Arquivo/RSN)

[caption id="attachment_196266" align="aligncenter"]
Motociclista de 30 anos morre após acidente em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)Motociclista de 30 anos morre após acidente em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)
Os policiais precisaram de apoio de outras equipes (Foto: Arquivo/RSN)[/caption] Policiais militares foram intimidados durante o atendimento de uma ocorrência no bairro Primavera na noite desse sábado (7). A situação foi na rua Octaviano B. Martins. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. A PM chegou ao local e foi informada de que um homem bêbado estaria agredindo seus familiares. Ainda, um homem de 44 anos contou que teria entrado em vias de fato com seu primo, e vários familiares acabaram se envolvendo na briga. Todos estavam em via pública e receberam a voz de abordagem. De acordo com o relato policial, eles desobedeceram a voz de abordagem e um dos indivíduos tentou segurar a pena de um dos policiais, que precisou de uso de força para não ser derrubado. Depois disso, todos partiram para cima da equipe e tentaram impedir a ação dos policiais. Além disso, empurraram e cercaram a equipe, que estava em menor número e solicitou apoio. Os envolvidos ainda tentaram tomar as armas dos policiais. Quando a equipe de reforço chegou ao local, a situação foi controlada, e todos foram identificados. Um homem de 51 anos estava filmando a situação e tentou coagir a equipe. Quatro pessoas foram encaminhadas para a 14ª SDP. Leia outras notícias no Portal RSN.