22/08/2023


Cotidiano Região

Policial Civil é encontrado morto dentro de casa neste domingo (7)

O policial civil Clodoaldo da Silva estava com covid-19. Há suspeita que ele morreu por complicações da doença. Mas causa será investigada

604507ec2f965-Clodoaldo-silva

O policial civil estava com covid-19. Mas causa da morte será investigada (Foto: Reprodução/Tribuna do Interior)

O policial civil Clodoaldo da Silva foi encontrado morto dentro de casa no fim da manhã deste domingo (7) em Engenheiro Beltrão, pequeno município próximo de Campo Mourão e distante cerca de 240 quilômetros de Guarapuava.

De acordo com a Tribuna do Interior, ele estava sozinho e há suspeita que ele morreu por complicações da covid-19. Silva positivou havia alguns dias e se recuperava em casa. De acordo com amigos, o policial civil reclamou ontem (6) que sentia falta de ar.

Neste domingo pela manhã, um pedreiro teria ido até a casa do policial. Mas ao chamar Clodoaldo, o investigador não atendeu. O homem então acionou a Polícia Militar. Profissionais do Samu constaram a morte, que pode ter ocorrido no começo da manhã. Por fim, a idade de Clodoaldo não foi informada.

PREFEITO

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Junior Garbim, divulgou uma nota em rede social lamentando a morte do policial. Conforme o prefeito, o investigador foi vítima de coronavírus.

“Lamentamos a morte do policial civil Clodoaldo Silva, que acabou sendo mais uma vítima da Covid-19. O investigador, ao qual tive enorme parceria no trabalho que faço na área da imprensa, estava há anos prestando serviços relevantes na Delegacia Engenheiro Beltrão. Dia muito triste pela perda deste grande amigo”.

O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão recolheu o  corpo do investigador, que passará por exame de necropsia.

 (*Com informações da Tribuna do Interior)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo