O policial civil Clodoaldo da Silva foi encontrado morto dentro de casa no fim da manhã deste domingo (7) em Engenheiro Beltrão, pequeno município próximo de Campo Mourão e distante cerca de 240 quilômetros de Guarapuava.
De acordo com a Tribuna do Interior, ele estava sozinho e há suspeita que ele morreu por complicações da covid-19. Silva positivou havia alguns dias e se recuperava em casa. De acordo com amigos, o policial civil reclamou ontem (6) que sentia falta de ar.
Neste domingo pela manhã, um pedreiro teria ido até a casa do policial. Mas ao chamar Clodoaldo, o investigador não atendeu. O homem então acionou a Polícia Militar. Profissionais do Samu constaram a morte, que pode ter ocorrido no começo da manhã. Por fim, a idade de Clodoaldo não foi informada.
PREFEITO
O prefeito de Engenheiro Beltrão, Junior Garbim, divulgou uma nota em rede social lamentando a morte do policial. Conforme o prefeito, o investigador foi vítima de coronavírus.
“Lamentamos a morte do policial civil Clodoaldo Silva, que acabou sendo mais uma vítima da Covid-19. O investigador, ao qual tive enorme parceria no trabalho que faço na área da imprensa, estava há anos prestando serviços relevantes na Delegacia Engenheiro Beltrão. Dia muito triste pela perda deste grande amigo”.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão recolheu o corpo do investigador, que passará por exame de necropsia.
(*Com informações da Tribuna do Interior)
Leia outras notícias no Portal RSN.