22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Policial Militar é morta pelo namorado com a própria arma em Cândido de Abreu

A policial era soldado da PM de Curitiba. Após o crime, homem atentou contra a própria vida. A mãe dele teve um ataque cardíaco e morreu

Policial Militar é morta pelo namorado com a própria arma em Cândido de Abreu (Foto: Reprodução/NH Notícias)

Uma tragédia em Cândido de Abreu, distante cerca de 165 quilômetros de Guarapuava, chocou a Região nesta segunda (24). Um homem matou a namorada a tiros. A arma de fogo pertencia à vítima. A mulher de 35 anos era soldado da Polícia Militar em Curitiba e acabou atingida por dois tiros. Em seguida, o autor de aproximadamente 30 anos atentou contra a própria vida. A mãe dele de 49 anos que estava na residência também morreu. De acordo com as informações preliminares, a mãe sofreu uma parada cardíaca.

A Polícia Militar informou o Portal RSN que as mortes ocorreram ainda durante a manhã. Conforme o relato de uma testemunha, o casal vinha de Curitiba pois a policial militar estava trazendo o namorado até a casa da mãe dele. Na residência, teria ocorrido uma briga entre os dois e o homem disparou os tiros. A princípio, um dos tiros atingiu o toráx e o outro, o braço.

Quando a equipe chegou ao local, o corpo da mãe estava caído na entrada, mais à frente estava os corpos do casal. A Polícia Civil compareceu à residência para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para identificação oficial. Conforme as informações, o autor do crime estava para se formar na Guarda Municipal de Telemâco Borba. Mas há pouco tempo, pediu exoneração.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo