O Policial Militar José Douglas Bonato recebeu atendimentos da Policlína Guairacá após acidente em ação policial, e acabou superando a lesão. Conforme assessoria de comunicação da clínica, o policial surpreendeu a equipe da clínica e retornou aos tatames de Jiu-Jitsu em poucos meses.
De acordo com a UniGuairacá, José Douglas Bonato acabou sendo baleado na perna no ano passado, porém se mostrou determinado a recuperar a mobilidade e voltar a competir Jiu-Jitsu. Ele diz ainda que acredita estar melhor do que antes do acidente.
Eu estava fazendo fisioterapia há uns três meses já, a ferida estava cicatrizando. Chegando na Policlínica, com mais ou menos uns cinco meses de tratamento eu já voltei a competir em alto nível.
Conforme as informações, Bonato começou um programa de reabilitação intensiva na PoliClínica, pensando na recuperação completa da perna. Dessa maneira, o projeto da UniGuairacá faz acompanhamento fisioterapêutico à comunidade pelo SUS. Os próprios acadêmicos conduzem o programa de forma voluntária.
Leia outras notícias no Portal RSN.