22/08/2023


Cotidiano Educação Guarapuava

Polo UAB de Guarapuava está com inscrições abertas para cursos

Há vagas oferecidas para especialização em Língua e Ensino: Interculturalidade e Tecnólogo em Gestão Pública. Inscrições encerram em março

pexels-thisisengineering-3861958

Polo UAB de Guarapuava está com inscrições abertas para cursos (Arte: divulgação)

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Guarapuava tem inscrições abertas para os cursos de Tecnólogo em Gestão Pública e especialização em Língua e Ensino: Interculturalidade. Há limite de vagas, as inscrições encerram em março e as aulas ocorrem on-line.

Conforme as informações, a especialização em Língua e Ensino Interculturalidade tem 27 vagas em Guarapuava, destinadas à professores da Educação Básica. Contudo, demais profissionais da educação poderão usar as vagas remanescentes.

Dessa forma, as inscrições seguem até o dia 15 de março e a divulgação dos resultados ocorre no dia 29 do mesmo mês. Por meio do link, o interessado pode acessar o edital completo com todas as informações e fazer a inscrição. Já para o Tecnólogo em Gestão Pública há 25 vagas e as inscrições vão até 1º de março.

As aulas ocorrem on-line via plataforma e contam com algumas atividades presenciais no polo da cidade. A classificação dos candidatos se dará pelos critérios estabelecidos em edital, como, por exemplo, pontuação da prova objetiva e adição dos pontos da prova de redação.

Por fim, para mais informações o interessado pode entrar em contato com o Polo UAB pelo telefone (42) 3624-1643. A oferta dos cursos ocorre em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (NUTEAD) e a Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo