22/08/2023



Segurança

População se revolta com morte de adolescente e incendeia casas em busca de assassino

Por Luiz Carlos Kuppel Jr.

 

O homicídio de Cleverson do Amaral Guedes Oliveira, de 16 anos, no último sábado (28), gerou uma grande revolta na população do bairro onde morava. De acordo com a Polícia Militar, alguns instantes depois do assassinato, uma equipe da PM teve que retornar ao local do crime, na Rua José Linhares (no Boqueirão), pois alguns populares teriam ateado fogo na residência onde estaria o autor dos disparos que vitimaram Cleverson.

Enquanto a equipe policial, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, trabalhava para conter as chamas e buscar mais informações, outra casa, desta vez na Rua Café Filho, foi incendiada pelos revoltosos. Ao chegar ao local a equipe encontrou João Maria Silveira, de 41 anos, dentro da residência e com um revolver calibre 38.

João foi encaminhado pelos policiais até a 14ª SDP por porte ilegal de arma e por ser o principal suspeito do homicídio. Segundo informações extraoficiais, todo o crime teria sido ocasionado por uma discussão de trânsito.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo